12 abril 2013

Sutiã de Novela



Como uma novela globla mexe com o imaginario das mulheres do meu Brasil. Não sou fã de novela agora, ocupo meu tempo que seria destinado a isso a leitura de livors, seriados, filmes e programas culinários,  ou seja, qualquer coisas menos a novela. Mas isso é assunto para outro post.

Voltando ao sutiã de novela, lendo o blog da Lala  vi que ela postou sobre a peça que tinha dado muito bafafá e que lotava a caixa de email dela. Bom como não via a cena, mas ao qeu tudo indica a moça usa um vestido costa nua e depois na cena ''picante'' percebe-se que esta de sutiã...... suspense, comoção explicados.

O mkt da globo não é bobo, sabe que a onda de costa transparente está ai e que a mulherada brasileira é meio arredia de sair de casa sem um bom par de segura seios, mostrou a marca de um revendedor eu que sou mão de vaca ou está furando os olhos, chupando as gotinhas de sangue e lambendo a pele. Por que 150,00 + frete  é muito dinheiro pra meio sutiã, apesar do custo benecifico ser gigante.

Estou pensando cá com meus botões se a próxima visita a 25 de março poderia encontrar um desses com preço mais amigo! E ai chinezes o que acham da minha idéia? Me falaram que isso não via ter, chinesas não tem busto grande e nem vergonha de mostrar o que tem. bua bua bua

Mulheres, amigas e compradoras compulsivas, que adquirir o tal sutiã avisa aqui pra nois se ele é bão mesmo? Quem sabe animo a vender meu fígado!

Selo de Paodurismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário