26 abril 2013

Vermelho no Outono

Se tem duas coisas que eu gosto bastante é o Outono (está pertinho do inverno) amo, amo mesmo a estação, não usa-se botas, mas já podes usar cacharel, um luxo. E na última visita na terra natal em SAMPA comprei umas calças de modelagem duvidosa mas lindas.

Como estou totalmente fora do peso, confesso que foi o achado, mas depois que vi o resultado da dieta + exercício físico as calças estão largar (yupiiiiii) mas a vermelha, estava guardando para usar em uma ocasição mais especial e como a ocasição não chegou usei para trabalhar mesmo hehehe e tive muitas inspirações.


[Abre aspas] preciso contar em um outro post sobre minha pasta de inspiração que tem muito material bom para makes, festas, moda inverno, moda praia e por ai vai. E também tenho que falar da nova vida de dieta e exercícios, prometo falar em breve, junto com algumas novidades que vem por ai. [Fecha aspas]

 Olha cada foto de calça vermelha que via meu coração palpitava em lembrar da minha calça lá no guarda roupas sozinha. Então voltando a falar de economia, resolvi colocar a coitada para trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário