06 maio 2013

Comprando Lentes de Contato!

Gente pensa uma pessoa que usa lentes de cotato a vida inteira? Sou eu! E a cada compra de uma nova caixinha com meus pares de lente, entro em total desespero. Por que o mercado está bombando de novidades e de preços. Tem para todos os gostos e bolsos.
Então na minha busca insana do que seria melhor para mim, resolvi colocar aqui a minha nova descoberta, lentes caras não são para mim YUPIIIIIIIII. Mas a minha busca foi em torno da lentes de contato gelatinosas.
Gelatinosas
Aconselhado para praticamente todas as dioptrias (graus), exceto astigmatismos elevados.
  • Principais vantagens: Conforto, praticidade.

  • Principais desvantagens: Limpeza, durabilidade.
Variedades de lentes Gelatinosas:
    Descartáveis: Lentes de durabilidade mensal, quinzenal e até mesmo diária.
    Vantagens: Mais saudável, mais praticidade, menos riscos de contaminações.

    Permanentes/Anuais: Lentes de durabilidade anual.
    Vantagem: Financeiro.

    Gelatinosas Tóricas: Indicadas para correção de astigmatismo combinado ou não com grau de miopia ou hipermetropia. Existem descartáveis ou permanentes.

    Coloridas: Para estética e também correção visual, varias opções de cores conforme cada fabricante. A cor final da lente dependerá da combinação da cor da íris da pessoa com a da lente de contato. Descartáveis ou permanentes.
    * texto desse site aqui.
Na minha listinha de coisas a conferir tinha os seguintes itens:
  1. Uso continuo de maquiagem; 
  2. Oxigenação adequada ao meu problema; 
  3. Descanso noturno (retirar a lente para dormir); 
  4. Troca não seja diária; 
  5. Compra  fácil (internet ou loja física); 
    Anti-alérgicas, anti-bactericidas; 
  6. Que permita conforto em longas viagens; Não resseca.
  7. Preço amigo e satisfatório com as condições acima citadas.   
MELHOR PARA QUEM USA MAKE
USO DIÁRIO

MELHOR OXIGENAÇÃO - NÃO TEM EM BH!!!

ANTI REFLEXO

NOVIDADE DA LINHA -  MAIS CARA!!

USO ATÉ 6 HORAS DIARIAS

E não que todas as minhas exigências foram atendidas em dois fabricantes, somente! Felicidade total. E a adquirida foi.....Acuves 2 da Johnson & Johnson.



  1. Uso continuo de maquiagem; OK
  2. Oxigenação adequada ao meu problema; OK
  3. Descanso noturno (retirar a lente para dormir); OK
  4. Troca não seja diária; OK
  5. Compra  fácil (internet ou loja física); OK loja física
  6. Uso na claridade; +/- a noite não funciona muito bem
  7. Anti-alérgicas, anti-bactericidas;  OK
  8. Que permita conforto em longas viagens; Não resseca.
  9. Preço amigo e satisfatório com as condições acima citadas. OK OK OK (de 90,00 a 115,00 reais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário