03 maio 2013

Parte 2 do Diabo Veste Prada

 
 
Segura na cadeira que vem uma metralhadora falando.... Estava eu lendo o blog de beleza negra que mais gosto, quando ela deu a dica de uma playlist para ler seu blog, entrei na playlist e no site estava o anuncio da continuação do  livro Diabo Veste Prada, A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo.
 
Fiquei paralisada, corri para o meu bloguinho para contar para vocês! Eu sou loka com o filme e o livro um, acho lindo fofo e com estória, além de muita, muita, mas muita moda para gente pirar na batatinha.
 
Então as espectativas para o 2 são grande. Apesar do segundo dos filmes em serie serem sempre uma decepção. Mas nada melhor que uma boa desculpa para ir a livraria. E como diz d. Cinthya, larga a novela e le um livro!

Quase dez anos após o lançamento e entrada na lista de best-sellers pelo mundo, O Diabo Veste Prada, da escritora americana Lauren Weisberger, ganhou uma continuação. Sob o título de Revenge Wears: The Devil Returns (“A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo”), o livro chega às prateleiras ainda neste ano.

di2

Dando continuidade à vida profissional de Andrea Sachs, a história se passa oito anos depois de sua saída da revista Runway. Ela se torna editora da revista para noivas The Plunge e ao seu lado, a personagem Emily também retorna como sua melhor amiga. Andy está prestes a se casar com Max e tenta conciliar o trabalho com os planos da cerimônia. Como o mundo das revistas é pequeno, a presença de sua ex-chefe Miranda Piestly é inevitável.

di3
A publicação já possui capa oficial e está disponível para pré-venda na Amazon (versão em inglês). O lançamento nos Estados Unidos e Canadá está marcado para 4 de junho, sem previsão de chegada ao Brasil.

Ficamos no aguardo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário