17 junho 2013

Diário de uma noiva - O começo



Depois de contara novidade, ou melhor, o motivo que teremos vários post relacionados a casamento nos próximos meses. Parti para busca, analise de longas horas na net, seguindo site do tema, observando com outros olhos cada detalhe referente a casamento, isso nos últimos 6 meses. Ou seja, estou pesando no meu casório muito antes de vir contar para você. Não achei que seria legal contar antes de resolver algumas questões.

Ao colocar no papel, ou melhor, na tela todos esses planos, sonhos e longas conversas com meu amor, me  tranquiliza. Só de ler algumas escritas antigas e relendo agora para publica-las, já vejo uma enorme alteração em algumas escolhas que tive ao longo dos tempos e posso ver que algumas coisas mudam mesmo não só pelo dinheiro, mas porque somos humanos e constantemente mudamos e alteramos o curso das coisas que pensamos.

Então o que verão nos próximos meses (mas precisamente, próximos 17 e meio) são desabafos de como  uma pessoa comum, que cresceu em meios a vestidos, brilhos (minha mãe já foi costureira de grifes de luxo em São Paulo)  e frases do tipo ‘’Só casando’’, Quando casar, No seu dia (do casamento), reagem a real possibilidade de concretização de um sonho, grande sonho mas com possibilidade financeiras mais baixas que o mercado de casamentos propicia as noivas de classe média.


Nenhum comentário:

Postar um comentário