12 julho 2013

Conforto e praticidade


Quando leio os blogs gringas, fico com a impressão que as mocinhas de lá são mais ‘’reais’’ que os blogs de moda brasileiros.

Aqui no Brasil raramente vemos um look do dia, sendo dia mesmo. Reparando as postagens tem um sol no fundo, coisa de loko pois aquele dia choveu horrores na sua cidade que é a mesma da bloguera, ou ainda o texto fica tão obvio que é uma propaganda que da preguiça de ler.

As blogueiras girngas, tem essas coisas, mas achamos com mais facilidade meninas que usam uma roupa várias vezes, ou que esquece (acho um oh mas....) de retocar o esmalte, que a foto fica com uma sombra estranha, me dando a sensação de que é mais real. Vai saber né!

Mas a verdade é que fico feliz em encontrar uns looks repetidos na net, possibilitando um repeteco como acontece no nosso dia a dia mesmo. Principalmente quando gostamos d+ de uma peça,  e usamos até acabar.

No blog, Sincerely Jules são mostrados diferentes sapatos usados ao longo de um mesmo dia, em uma viagem a  Barcelona, um para jantar ou para bater perna, sem vergonha de ser feliz com isso.



Nessa foto, do blog Vivaluxury usa tons pastel e o mesmo blazer para compor  looks charmosos em dias diferentes sem sua viagem, economizando assim espaço na mala.


Tem ou não tem mais cara de vida real? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário