31 julho 2013

Sumida, EU?

Gente me perdoa, mas a semana passada foi tensa e essa esta pelo mesmo caminho. Muito trabalho! Mas estou pesquisando tudo, vendo e curtindo tudinho, ainda mais agora que 3 amigas estão noivas!

Sim meu aniversário foi um festival de troca de idéias, pesquisas orçamentos, tudo muito gostoso, para nós meninas. Os boys assistiram TV fingindo de árvore, muito hilário.

Mas pensa em uma pessoa que comemora aniversário de namoro, de idade e tem irmão que faz niver junto, tudo na mesma semana!!! Loucura gente, então venho pedir desculpas pelo sumiço e mostrar coisas, novidade, #projeto2014, diário de uma noiva, e muita outras fotinhas de inspirações.

Falando em novidades, veja o que vem por ai, um aplicador de cílios postiços  da O boticário, eu quero pra ontem! Lançamento só 01/09, quanto? 19,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário