13 agosto 2013

Diário de uma noiva: Fazendo a lista de convidados (parte I)





Antes de começar a peregrinação da igreja, antes de tudo isso, sentamos eu e boy e fizemos uma lista de convidados. Uma lista possível, com a finalidade de levantarmos por alto quantas pessoas seriam convidadas para olharmos o tamanho da igreja, da recepção se houver, quantidade de convite, que queremos para padrinhos, pagens, daminhas. 

E esse processo foi o que realmente disse a nossa família que nós iríamos casar.


Pois essa fase não adianta fugir, sua mãe, irmão, amigos vizinhos são alguns convidados que tem que convidar. E essa insistência é dada pela sua família. O boy fez a lista dele com a mãe e eu com a minha. Juntamos tudo no google docs. E ai vimos o tamanho da criança, kkkkkk, gente deixa eu ri para não chorar. 


Meu Deus, quanta gente conhecemos e fazem parte da nossa vida! Como assim nem imaginava que seriam tantas pessoas, Deus do céu é gente demais e de outros estados e do trabalho.


É cruel retirar algumas pessoas por motivos adversos e colocar outras que nem imaginavamos, mas no final sabemos que essa lista vai mudar muito. Para mim foi um choque saber que quero tantas amigas como madrinhas e que nenhuma delas podem ficar de fora.

#Como o post dessa semana do diário é mais um desabafo que tudo, farei outro com a dica de como montar usa lista pelo Google Drive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário