26 agosto 2013

Diário de uma noiva: Planilhas e Escolhas



Como algumas pessoas perguntaram de algumas coisas do último post de casamento que eu fiz, uma delas é a tal da lista no google docs, como escolher padrinhos e madrinha, qual o formato da nossa lista de casamento.

Gente assim foi meio que instantâneo para nós (eu e boy) a seleção dos padrinhos. Queremos do nosso lado, no nosso grande dia, pessoas que realmente fazem parte da nosso relacionamento e não vão sair. 

Nosso circulo de amigos, Graças a Deus é extenso e muito intimo mesmo, são pessoas que rimos e choramos com elas ao longo da vida. E a cada escolha sentimos bem amparados pelos nossos padrinhos e madrinhas.

Posso dizer que os padrinhos do boy são amigos de infância, de convivência rotineira, gente que ele gosta muito e claro alguns familiares como primos e tios. Do meu lado são todas pessoas amada demais para ficarem de fora, e como sempre gostei demais de casamentos todas já sabiam que um dia iria passar por esse convite, um ou outro ficou surpreso, mas são meus amores e amores da minha família e gostam e tratam super, mega, bem meu namorado.  Confesso que queríamos mais pessoas, mas seria um verdadeiro exagero.


A listinha do google foi assim eu sou organizada e boy é extremamente organizado e informalizado. Como é da sua profissão, tudo que faço planilha, listinha ele coloca lembrete no google e no celular. Então quando falei da lista e mandei para ele via e-mail, já catou a coitada e informalizou do jeito que ambos entendemos. 

Na net tem boas listas de organização de casamento, mas particularmente eu achei confusas que tem tanta informação que no final mais atrapalha. No final das contas, todas nossas anotações estão no google em conjunto do casamento na planilha desde então. 

Nesse link aqui tem como criar sua lista ou documento. 


Li em uma revista, blog ou livro (não me lembro mais) que não devemos chamar para lista de convidados ou padrinho e madrinha quem 1 ano ou mais que não vemos. Com exceção para familiares! #ficadica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário