05 agosto 2013

O que usei nas unhas

Quem esta lendo achando que vai encontrar uma vasta porção de ideias para nails art se engana. Acho bonito nos outros mas em mim, não gostei e não adaptei.

Mas não tenho um padrão de usar somente um cor ou marca. Sou levada pelas tendências e inspirações que rola por ai.

Como no inverno vemos unhas mais escuras, e eu gostei bastante  dos vinhos escuros. 


 

 Mas também apaixonei pelos nudes, pensei que era coisa da minha cabeça, mas não é a moda de unhas com efeito de sem esmalte está voltando e quem deu creditos as minhas observações foi Vic Ceridorio (quem não conhece ela é editora chefe de beleza da VOGUE) chato né! kkkkkk


Coloquei o video dela para mostrar a vocês o que ela fala  dos esmaltes nudes e mais minhas últimas aquisições de nudes postada no instagran segue ai (@marcialuciane).



Observem a diferença da foto publicada no site da risqué para a foto da cor original do esmalte!








Nenhum comentário:

Postar um comentário