10 setembro 2013

Diário de uma noiva: Frustração Financeira


Tinha parado de escrever, pois a falta de dinheiro e o acumulo de coisas do trabalho, da vida para fazer me levaram tempo e desmotivação.

Mas para a minha felicidade, no dia do meu aniversário tinha simplesmente 4 noivinhas presentes. Sim! Porque minha amiga do Sul de Minas ligou e sempre penso nela lá em casa, mesmo estando longe e falamos de casario na ligação que ela me fez.

Quando fui fazer uma escova no salão de beleza, me surpreendi, com uma seleção de buquê de bijus que são realmente uma joia rara a cada peça que vemos uma delicadeza de trabalho. E mais a noite outra amiga louca que vai casar no final do ano ainda não tinha olhado nada e me pediu ajuda!

Minha luz acendeu e voltei a falar de casamento, porque como é chato fazer orçamento, ir em site, buscar promoções e nada se concretiza. Mas com o casamento alheio se aproximando, posso viver mais de perto todo esse planejamento e as loucuras das escolhas e seleções concretas do grande dia.

Ajudando minha amiga, começamos pelo local, que praticamente ela já tem decidido e passamos para a escolha de dois itens que no casa dela estamos queimando a cabeça. Convite e Vestido de noiva.


Ela tem decido o modelo e material do convite, mas não faz ideia do o vestido dela seria, mas sabia o que não queria, menos mal né. 

O convite dela é especifico demais e em BH não faz. Ela teve que mudar um pouco a ideia do que queria e partir para o trabalho manual. Já com o vestido passei todas às referencia que tenho modelo, tecido, caimento, estilo do corpo da noiva, coisas que eu acho que influencia. Empolguei de novo!

Na primeira visita que fui com ela ouvimos duas coisas, uma esta atrasada e com muita sorte com os fornecedores que ela quer ainda ter agenda, e a outra (EU) loka de casar em 2014 por que tudo está concorrido, por conta da copa! 

Felizmente até o momento estamos bem, ela fechando os contratos e eu também, depois dessas noticias acho que o diário vai correr um pouquinho mais rápido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário