17 setembro 2013

Diário de uma noiva: Por onde começar?


Estou totalmente perdida por onde começar a minha saga, após escolha de igreja e data da cerimonia.

No meu checklist tem tanta coisa, que realmente não sei se as coisas andam juntas, se posso fazer tudo separado, ou largo de lado e olho só na à proximidade do casório.

Na minha cabeça, falta muito tempo ainda, tenho tempo para decidir tudo, só me preocupo em ter dinheiro para tudo que quero. Mas tanta gente, falando que não é tanto tempo assim, que passa rápido que minha cabeça esta começando a tender para o receio da ‘’falta de tempo’’. Minha amiga que resolveu fazer as coisas todas agora está correndo tanto que definitivamente não quero essa correria para mim.

Mas ai vem a pergunta, contratar ou não uma assessória de casamento? Observei e perguntei duas noivas diferentes, uma que teve o acompanhamento e outra que não. A que teve disse que ela resolvia as coisas, que tinha companhia para indicar fornecedores e para marcações de agendas ou algo do tipo, que no dia foi onde valeu mais a pena ter uma pessoa de confiança que sabia como iriam transcorrer todas as coisas e ainda sabia o que a noiva queria. A outra disse que contratou somente par ao dia do casamento e não se arrependeu, escolheu os fornecedores sozinhos e com indicações para não ocorrer o risco de golpes e fraudes.

Pensando no tempo que ainda tenho, nos fornecedores que eu mesmo estou pesquisando e na economia que quero fazer (prefiro gastar com outras coisas), decidir não ter assessoria de casamento, vou contratar apenas o cerimonial para o dia.


Outro ponto importante e que essa semana estarei focando nas marcações das degustações, visita a fornecedores de fotografia, filmagem e decoração e local de recepção. Dedico uma semana para preparações e agendas do casório.


Nenhum comentário:

Postar um comentário