05 setembro 2013

O que esperar para o Verão 2014

O que esperar de uma estação que em BH nem se foi? O verão é todos os meses no Brasil, por isso é tão difícil termos uma novidade ou uma tendencia marcante. A menos que ela tenha sido importada dos EUA/ EUROPA e é assim que acontece.

É sempre bom olhar para o hemisfério norte para nortearmos nossas compras de verão antecipadas ou melhor atualizadas.

Se tem uma coisa que ando feliz de ver é que as marcas brasileiras estão mais antenadas que nunca no mercado mundial e por isso sempre estamos vestido bem o que é usado por todas as mulheres do mundo. Pensando você que somente ricas e famosas podem vestir bem? Se engana tem fast fashion com coleções de grandes estilistas (tema para post depois) e recheadas de tendencias e preços bons. 


Aqui tem várias tendencias em um look só, mas o principal é a calça estampada que ainda continua, o sapato bico colorido e as bolsas um pouco menores e a tira colo.

Na moda praia as peças de banco com pegada de animal print e maios com detalhes na barriga ou vários recortes. Tipo os enganas mamães. 

Aquele short velho e ragado, está mais velho? Melhor ainda, combine com brilho e sandália de tiras, são a sensação do verão que termina para as gringas. Aposte em tons claros #ficaadica.
O branco total ou com pegada degrade é a 8 maravilha das tendencias. Aquele vestido branco que so sai do armário no revellion, pode ganhar vida nas ruas no dia a dia.



O bom e velho short que adoramos nos dias quentes, ganha estampas, tecidos leves e um comprimento mini.

A jardineira, como disse aqui, volta com tudo na pegada jeans ou brim o que não pode é ficar sem a sua peça.

E por fim a sandália de dona Izabela Marant, que ganhará um post só para elas. Falando em Izabela oh mulher com visão de calçado, tudo que lança vira desejo!

Gostaram? Anota ai que no final da estação veremos os acertos de tendências. E Inclua a estampa de azulejo que também falei aqui e já hit nas lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário