29 setembro 2013

Saia que eu quro .... Isolda


Vamos lá, até querer muito uma saia nesse modelo, não sabia que a marca brasileira que esta bombando em NYFW tinha nome, endereço e preço salgado.

Minha busca começou por querer completar minha lista, lembra? Então começei a pesquisar um modelo de sai que ficasse bem no meu corpo sem que eu não ficasse com ela na gaveta como acontece com as demais saias que tenho.
Descobri que esse modelo que vem reta até uma certa altura e depois completa com babado é o ideal para esconder meu quadril largo e grande. 

Abaixo motivos pelo quais minha vontade cresceu, multiplicou e está sufocando de tanta vontade de ter...
 ...a tal da saia é muito versatil e linda em qualquer tamanho, cor e estampa.









 







  










Nenhum comentário:

Postar um comentário