14 setembro 2013

Tem que ter: Eu analisando o que tenho!

Lendo o blog Sim Srta! Da Camila, ela falou e mostrou as peças que todos os especialista de moda falam que todas as mulheres tem que ter no guarda roupa, para que ele tenha no minimo o básico.

1) Camisa de alfaiataria
2) Calça jeans
3) Calça preta
4) Vestido preto básico
5) Saia preta básica
6) Blusa branca básica
7) Malha cinza 
8) Jaqueta de couro preta
9) Scarpim preto salto médio
10 ) sapatilha de cor neutra
11) bolsa de cor neura (não preta)

Ok isso entendi, mas será que eu tenho? E esta em condições de uso bacana? E ficam bem no meu corpo? Os tecidos e qualidade das peças são boas?
Na primeira analise, fiquei feliz em ter quase tudo, tenho problema em comprar bolsa neutra, sempre me apaixono pelas cores vibrantes que dão um toque de cor ao look. tomei bomba na malha básica, sempre compro uma branca nada básica ou cinza com detalhes, básica mesmo não tenho.


Mas a felicidade acabou quando fui analisar cada peça no corpo, o caimento e outras coisas que o Tim Gunn, sempre diz e eu penso que sei mas não aplico!

Em resumo, tenho de bom a sapatilha, o jeans, jaqueta de couro e o vestido preto e o escarpim preto (os dois últimos presentes). Que coincidentemente são peças que investir mais e por isso estão boas para o uso o resto ... No final tinha essa cara!



Nenhum comentário:

Postar um comentário