03 outubro 2013

Batom vinho escuro

Inspiração 1
Inspiração 2 
Tinha em mente fazer um post de todos os presentes que ganhei de aniversário, mas não fiz então estou contando agora que ganhei um batom lindo da quem disse berenice. E demorei mais de um mês para usa-lo.
Batom Vinhex

Por receio de usar por achar que não combinava comigo, até o dia que acordei de ovo virado e usei tudo que tinha medo, resultado? Minha amiga acertou em cheio na escolha do presente, o tom vinho é lindo e ele não sai da minha bolsa, é um ótimo substituto para o batom vermelho no inverno.

Quando eu no auge do meu batom vinho, comprei um da Avon também, D. Beoynce no Rock in Rio me aparece lindamente com batom super escuro e vinho. Virei super fã. Não parece que somente eu, uns blogs de make também.


Por fim, faço um apelo, negras usem batom vinho, roxo muito escuro, fica lindíssimo! Olha eu ai.





Nenhum comentário:

Postar um comentário