11 outubro 2013

Diário de uma noiva: Degustação Buffet Butiquim


1ª Degustação
Buffet Butiquim

Quero passar aqui a impressão que tive no dia que fui atendida, ok?  Isso faz uns dois meses, desculpe-me a demora com o diário.Então vamos lá?

Fomos no evento de degustação, minha amiga (noiva), irmã dela, a mãe e eu. Nossa mesa foi montada no momento em que chegamos e os nomes de todas não estavam na lista. Já achei desagradável, pois você marca horário, manda e-mail e ainda passa por um não cadastramento na recepção.

Partimos para apresentações que a recepcionista informou que o menu estaria na mesa e seria servido na ordem apresentada. Aguardamos a montagem da mesa (sem arranjo) e formos lá.

A parte de bebidas foi ótima o copo não ficou vazio em momento nenhum, e eu reparo isso por que, eu bebo somente água e alguns lugares esquecem totalmente de quem não está bebendo álcool. 

Depois a pessoa que envia orçamentos sentou conosco na mesa e explicou que seu cardápio é de comida de boteco e voltado para um publico menos informal e tal. A mesma, demonstrou o lugar, do lugar informando que cabiam 400 pessoas, mas nesse evento que não tinham 200 achei apertado, o chão de assoalho faz um barulho chato, fiquei imaginando, minhas amigas de salto alto ali e não gostei, me irritava. 

A localização da boate é abafada, mesmo com ar condicionado ligado e não tem condições dos convidados mais velhos aproveitar, pois a escuridão, eles não iriam se quer chegar perto dali. 

Voltando a comida propriamente dita, demoramos tanto para chegar até o último prato, que comemos o bolo em pé. E o mesmo parecia mal assado, embatumado, sabe como? Uma calda com bolinhas de farinha que se sente nitidamente o gosto do achocolatado usado. 

Fora que como mineiros sabemos quando um tira-gosto é bem feito e com um toque requintado, que era a proposta do lugar e nada disso foi apresentado. A comida vinha quentinha, nem todos garçons informava o nome do prato e a apresentação não surpreendeu em nada.

Havia outros fornecedores, apresentando no local, eu gostei da filmagem, simpática e mostrou seu diferencial no seu serviço. Os demais, não me surpreenderam.


NOTA 7 para o evento e 4 para a comida!
Minha cara quando olhei o relógio e vi que eram 00:30 ao sair do lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário