17 outubro 2013

Férias 2013 - Parte 1 São Paulo




Podem me xingar, eu literalmente abandonei o blog por uma semana, foram varias coisas que contribuirão para tal.

Mas cá estou eu tentarei postar bastante sobre minhas férias (que já acabaram, mas foram ótimas) semanas de moda de NY, Paris e Milão e compras. Ufa, espero que não cansem de mim.

Começando pela pré Honeymoon kkkk sim sai de férias para viajar, comprar (ficarei uma ano sem aquisições) e para curtir a dois com meu amor, pois sabemos que vou surtar nos próximos meses com o casamento, outros planos que temos e queríamos um momento para nós.

Comecei por São Paulo, visitei meu brother querido e partir para as compras, no Bom Retiro, 25 de março e Av. Paulista.

A maioria das compras mostro aqui depois nos posts que estou pensando e mas achei a saia que queria como falei aqui, a bota cano curto que falei aqui, e outras coisinhas mais.


Próxima parada, Foz do Iguaçu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário