05 novembro 2013

Bolsa á mão ou de mão?

Minhas compras

Bolsa á mão é a nova mania das passarelas, Street style, blogueiras e fast fashion, ou seja, já chegou para nós pobres mortais.

Muito famosa em festas e recepções chic, passa para o dia a dia, indo a balada, trabalho, compromissos informais.

Para não ficar de fora dessa modinha, que eu gostei, adquirir a minha na minha viagem de férias. Comprei duas, um amarela, que estava querendo muita algo colorido e uma preta por que esta uma pechincha mesmo.

Para coloca-las em uso, fui na pastinha de inspirações e catei todas as fotos que tinha, foram muitas então se preparem.

Coloridas Coloridas Coloridas Coloridas Coloridas Coloridas Coloridas Coloridas Coloridas Coloridas Coloridas Coloridas Coloridas 


  


Animal Print Animal Print Animal Print  Animal Print Animal Print


Recortes Recortes Recortes Recortes Recortes Recortes Recortes 
 
 
Metálicas  Metálicas Metálicas Metálicas Metálicas Metálicas 


Normais Normais Normais Normais Normais Normais Normais




Nenhum comentário:

Postar um comentário