16 novembro 2013

Icone blogueiro, pura semelhança


Desde quando acesso blogs de moda, sempre procurava uma blogueira que tinha mesmo formato de corpo, cor de pele e cabelo. Isso para sentir o ela postaria se combinaria comigo ou não e tal.


Um dia desses achei um blog gringo com uma menina super parecida. Me senti feliz. Gostei de algumas coisas que ela postou de looks do dia. Agora que acompanho o blog não sinto muita conxão com o que ela esta usando no verão, mas ainda não sei se serão desejos do verão no Brasil.


O legal é que ela me deu ideias de poses, para fotos, o que fica bem com o que para nós negras. E ainda uma curiosidade maior, o corte de cabelo dela é bem parecido com o que estou ultimamente (sem corte). Apenas deixando crescer e cuidado muito para que não quebre.

E assim como eu a blogueira esta em uma fase blue, gladiadoras, colete jeans, muito bom ver outras combinações.


O blog dela é Fashionwashere e super simples e com bastante fotos, como os blogs gringos adora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário