09 dezembro 2013

Retorno das postagens normais e pedido de desculpas!

Oi gostaria de agradecer quem entrou no blog esses dias e viu que ele estava abandonado. É que ocorreram algumas coisas entre viagens de trabalho, correria de dezembro que me impediram de postar.

Então o post de colocando em prática, vai ficar para a primeira semana de janeiro, pois ainda estou viajando a trabalho e minhas produções serão nada fashion. Outro ponto que gostaria de expor é que gostaria de que vou colocar aqui no blog um assunto que estou vivendo o câncer o doença !@#$%^&*(.

Vou usar esse canal para mostrar meu apoio, carinho e total dedicação a uma pessoa que amo muito e que não merece passar por isso novamente, mas com força e garra que ela tem e as orações e benções de DEUS que temos vamos vencer.

Então para não desviar do assunto do blog, vou tentar postar coisas referentes a doença + moda + vida! 

Obrigada a todos pela compreenção, espero que continue por aqui, bjokas!

Malu


Nenhum comentário:

Postar um comentário