11 dezembro 2013

Reveilion All White 2013/2014

Venho juntando fotinhas que me lembram look da virada do ano a uns 6 meses. Gostei de alguns look gringos no verão onde iniciou a febre dos modelos all white, depois venho o toque de cor, de brilho que chegou no Brasil.

Agora com a chegada das festas de final de ano, vou mostrar o que passou pelos meus olhos e o que ainda podemos comprar ou pedir na listinha de natal como look da virada.

E não seja tímida, invista em peças brancas, elas serão de grande utilidade no alto verão (quando a chuva não estiver por ai).

Para começar vamos as tendência, o recorte e transparência. Toda loja tem um modelo na coleção. Escolhi duas fotos que mostram bem o que está nas vitrines.

Depois o clássico de virada do ano, o bom e velho vestidinho, com um charme a mais o toque de brilho que está super em alta.

Agora é hora da minhas paixão a saias assimétricas rendas, são peças charmosas e que enche os olhos. Visual na medida mas impactando o look.

Então outro, shortinho escolha das meninas que não querem usar uma saia, mas querem mostrar as pernocas. Esse look do meio com uma blusa que virou febre.

Passou um friozinho? Aposte nos blazeres, são ótimos parceiros. Ainda se apresentar cor ou estampa ficaram lindo com seu visual total branco.
Mas se ainda o frio é antes de sair de casa, aposte nas calças brancas, pantalonas, ainda mostro proposta de calças retas e skinny.


Mas se de tudo o charme da virada não lhe abandona, os longos são a opção, escolhe modelos diferentes, praiano, sensual ou elegante, a escolha é sua.

Para o arremete final, um toque de cor. Use nos acessórios como bolsas, cintos, colares, detalhes nas peças ou colares e brincos, sapatos. Vale também preto, dourado ouro e prata. Vai muito bem com o branco.




Bom espero ter ajudado na escolha do seu look da virada, lembrando que tem muita foto esse post. Mas a minha pré escola é uma saia branca como essa abaixo, ainda sem peça de cima definida, devido ao atraso no post que entra amanhã, vão me entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário