17 dezembro 2010

Final de Ano: Presente para eles

Sempre tive vontade de escrever para os mocinhos aqui no blog, mas nunca achava um tema bacana. Pesquisando bastantes achei blogs falando de listinha de natal para mulheres e ai pensei e eles??? 

Ai tive a ideia de postas presentinhos para eles, porque tirei nos meus amigos ocultos somente homem, e olha que estou participando de 4. Fiquei completamente desorientada!

 Até que na minhas pesquisas masculinas achei várias coisas legais para eles ganharem delas, de amigas, comprarem e ter no armário. Afinal, toda mulher adora um homem estilo (sem exageros), perfumandos (eu #amo), e com bom gosto.

Então aqui segue a listinha com presentes para bolso, bolsinhos e bolsões. Espero que gostem meninos!!


Bolsinho
É aquele bolso que não da mais pra gastar!



GRAVATA

MEIAS tanto esporte quanto social


AGENDA

CINTO tanto esporte quanto social

ACESSÓRIOS PARA CARRO


CANECA DE CHOPP
Aquele que você ainda pode dar o luxo de gastar

PERFUME NACIONAL

VINHOS - vale a cesta também



CAMISA POLO

IPOD - mania nacional!


BOLSÃO
Aquele bolso que o receptor merece e ainda paga em dobro! kkkk
PERFUME IMPORTADO


TÊNIS - de homem é sempre caro os bacanas!
RELOGIO - não vale chingling!

MINIATURAS - se quiser a origenal ta liberado!



Meninos espero que tenha gostado, afinal dessa lista saira o Papai Noel de vocês! Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário