22 março 2011

Hora de Fazer as Unhas parte II


Semana passada, demos umas dicas aqui no blog sobre como fazer as unhas sozinha. Hoje vamos falar sobre os esmaltes que adoramos: as cores, as texturas e os efeitos que gostamos de fazer.

Os esmaltes andam tão em alta ultimamente que estão até pensando em fazer uma semana de moda de esmaltes. Ela seria chamada de Nails Fashion Week e aconteceria ainda esse ano junto com a São Paulo Fashion Week. Os “modelos” seriam apenas os dedinhos, desfilando as tendências de esmalte para as próximas estações. Deve ser divertido!

As cores que mais amamos!
Os esmaltes da Eyeko (1) são um dos mais elogiados pelas meninas. São hipoalergênicos, duram bastante e as cores são lindas e bem diferentes. Amamos o azul-piscina Vintage. É super romântico e tem cor de primavera. Também ficamos piradinhas com o Cosmic. Ele é preto com glitter, lembrando o universo estrelado. Outra dica quente!

Os esmaltes da Mavala (2) também deixam as meninas doidinhas da Silva. Quem gosta de uma coisa bem colorida vai amar os cintilantes Acid Yellow (amarelão), o Aqua Blue (azul celeste) e Volcanic Orange (laranja claro).

Quem preza por um brilho impecável, vai amar os esmaltes da Revlon (3). O lilás Plum Seduction e o cinza metálico e futurista Silver Screen são nossos preferidos.

Quem ama brilho intenso e qualidade de primeira, precisa conhecer os esmaltes da Chanel4). São um luxo só. O roxo levemente cintilante Paradoxal tem um acabamento único! O vermelhão Coromandel é aquela cor unânime: todas as mulheres adoram.

As meninas que não tem paciência para ficar esperando as unhas secarem vão adorar os esmaltes de secagem rápida da Sally Hansen (6)! Detalhe especial para os verdes-selva Mint Sprint e Lickety-Split Lime. São lindos de morrer e é suuuper lançamento!

Novidades bacanasSeja para retocar as falhas, para fazer as famosas francesinhas ou até as inglesinhas, o esmalte em caneta (5) é uma novidade e tanto. Super prático e fácil de usar e transportar. Sem contar que as cores são lindas!

Quem é atrapalhada e sempre acaba se borrando, vai adorar essa novidade da Sally Hansen! É um limpador em bastão (7) que serve pra gente apagar as falhas do esmalte nos dedos. É uma espécie de demaquilante para unhas. Uma boa pedida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário