22 março 2011

Música da Semana: Se você é jovem ainda - Chaves

A vida que levamos reflete muito o meio que fomos criados. Tenho uma mamãe, super presente e ativa. Como trabalho muito a vida toda, agora na 3ª e melhor idade esta aproveitando. Como ninguém da idade que ela tem(sempre para menos) fiquei observando o que faz com que minha matriarca seja vista sempre rindo e feliz, com roupas sempre elogiadas e alegres.

Simples, cantar! Ela canta e encanta todo mundo. Isso a deixa radiante, independente do que esta vestindo e sentido naquele intante, mesmo nos momentos tristes ela canta.

Resultato fiquei orgulhosa e cantarolando o tempo todo. E a musiquinha que não sai da minha cabeça? Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda, amanhã velho será, velho será, velho será ...... CHAVES! Não riam. Bjokas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário