22 março 2011

Looks de Michele Obama no Brasil

Receber o chefe de governo da maior potência do mundo não é para qualquer presidenta. Dilma com 3 meses de mandato já esta recebendo no Brasil Barack Obama e sua family, em especial Michele Obama que já tinha vindo ao brasuca, sabia bem o clima que iria encontrar e não poupou vestimentas bacanas, descontraidas e elegantes.

Dizem as más linguas que o cabelo preso é devido a falta de tempo de relaxamento capilar e a sua cabelereira que não pode acompanhar na viagem. Mas nem por isso perdeu o glamour, confira os looks exolhidos pela primeira dama dos EUA.



O primeiro é o modelo de viagem, na chegada oficial em solo brasileiro, Em seguida o vestido mais tallier de cetim brocado e depois a viagem e chegada ao Rio de Janeiro.


 No passeio carioca cores da bandeira brasileira no casaquinho amarelo, colar verde e saia estampa florais de tons verde e amarelo.

No Cristo Redentor, pantalona de tecido leve, casaco de seda e regata estampada.


 Na despedida oficial de ida ao Chile, vestido estampado mas com cores do Brasil e doChile reparam ? No Itamarari o vestido em detalhes.


Oficialmente ela trouxe somente esta griffe NAEEM KHAN para aguçar as brasileiras, será?

P.S. Achei de ótimo gosto a malinha de Michelle e vocês?
P.S. 1 - Ela usa muitas sapatilhas para o conforto e porque é do tamanho de Barack e não gosta de deixa-lo desconfortável.

Bjokas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário