17 março 2011

Thing I want: No INVERNO

Nem parece, mas o inverno esta mais próximo do que imaginamos. Se formos pelos desfiles, tendências, as vezes gastos além da conta e continuamos usando as mesmas pecinhas básicas de sempre.

Pensando nisso, montei um lista e uma tag aqui no blog das coisas de inverno que quero, preciso e estão na moda. Com base nela vou serguir a risca. Veja se vocês desejam as mesmas coisas e se tem coisas a acrescentar.




A lista foi separada por itens, acessórios, calçado, calça ou saia (usar na parte inferior) e blusa (uso na parte superior).

1 .  Acessórios
Bracelete Hermes (kkkk) piadas a parte serve um primo próximo;
Pulseiras de couro, já adquirida na feira hipe de BH #amo!
Pashmina, desde outro inverno que namoro uma de onça, mas não encontrei, agora quero ver se acho uma bacaninha, dá um up no visual.

2 . Para as pernas
Calça vermelha, hit da estação, não precisa ser necessariamente de couro, como esta na moda, só para as espeltas, mas quero uma corzinha no inverno e decidi que será na calça;
Calça jeans pantalona ou boca de sino, como já leram aqui é trendy também.
Saia de Chamoais, quero muito uma peça da coleção "popular"da estilista Cris Barros para Riachuelo, também com matéria aqui.
Saia longa, já que vou investir em uma peça quero a minha tão diferente que sobrou para mamis fazer. Será plissada preta, totalmente invernal.

3. Para os braços
T-shits, apaixonei recentemente pela as da ZARA, mas aceito outras lojas de departamentos, o que me interessa é uma escrita bacaninha e o comprimento um pouco a baixo do quadril.
Camisa militar, penso verde últimamente, acho que é a aproximidade do It Patricks day também já viram neste post aqui que adquirir 2 sapatilhas da cor.
Jaqueta de couro, a que tenho esta velhinha e o corte não é dos mordenosos e isso é essencial no inverno, por isso foto somente dela!

4. Para os pés
Oxford, quando fui comprar um não tinha meu número mais, desde então quero por que quero;
Sapatilha de oncinha, essa compra será top secret, pois segundo a minha mãe se comprar mais um sapatinho se quer to fora de casa. Tem vaga ai gente? Pq eu quero!
Bota "coturno", AH pode me perguntar isso não é a coturno tradicional de cadarço, mas apaixonei pelo modelo da AREZZO.

E ai a dúvida, depois que comprar como usar? Como combinar as peças? Tudo em prol da econômia, montei algumas combinações, sejam se concordam.
Caso tenham mais por favor deixe nos comentários, serão muito bem vindas. Comentem. Bjokas!






P.S. A saia Chamoais não fiz combinações mas já já tem post no blog de tudo que vem por ai dessa nova trendy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário