05 abril 2011

Eventos: Day Off - 3ª Edição


Meu segundo evento com relação ao blog, foi uma delícia. O evento foi o Dayoff na casa Bernadi em BH, que está na sua 3ª edição. Um encontro de blogueiras Lu Ferreira do blog  Chata de Galocha e a Ana Paula do blog Ana Paula Pedras .


Entrada do Evento

No evento fui na parte da tarde, estava perfeito o clima bom de fim de tarde de domingo, fui acompanhada com as parceiras Priscila Amaral  e Tatiane Azevedo.

Amei as roupas das lojas mas meu objetivo era as lojas da Yes! Por que esta humanamente impossível de achar os batons nudes novos da marca, então fui para adquirir todos, quando cheguei somente tinha o London. Estou apaixonada pelo meu, ficou lindo na minha pele negra e mais lindo ainda nas meninas branquinhas.


London  Yes coleção Nude!


Na boca de negra. Lembra Thais Araujo? Esse é o batom para copiar a make.

Saindo dessa loja fui na J'adore com este nome de perfume, é loja de doce, guloseimas e afins. Cada ovo e cupcake! Ai ai ai ui ui. Fora isso o turbante super afro que amei em cor amarela.



Subindo as escadas, encontramos a São Longuinho comprei meu sonho de consumo, o cintinho de onça super fashion. O preço estava bacana de R$ 18,00 animou minha amigas que adiquiriram seus cintos trançados em cor rosa e bege.

Aquisição difícil! Cinto de Couro


Sapatilha a sortear para compradoras do Day off. Eu quero!
E por fim, fiquei mega feliz de encontrar uma negra linda, maravilhosa que esqueci de pegar o nome. Sorry! Mas erámos as únicas negras do evento e não pude deixar de registrar o look super lindo e make mara da moça.


Eu e a moça linda! Não reparem minha cara de mamona.



Simpatia em pessoa. Make linda!

Look de corpo inteiro das vendedoras, lindas e atencisas.

Infelizmente, não tive coragem de falar com a Lu ferreira, vergonha mesmo. Mas ela estava super ativa e observando tudo e todos do evento. Legal ver uma pessoa de net de pertinho.




Esperamos mais eventos como estes de compras. Bjokas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário