06 junho 2011

Relaxamento 3D - Matrix Eu Fiz



Pessoas, que acompanha este humilde bog, ou facebook ou twitter @marcialuciane. Sabe a luta que passei com meu cabelinho. Queria voltar as origens, mas não queria ele com aquele volume todo.

Amei o cabelo da Camila Pitanga, como Carol em Insensato Coração, como postei aqui e imaginei com ele, sabia que não ficaria igual na primeira tentativa, mas tinha que tentar.

Mas sempre admirei o cabelo de Harry Berry nuca batida ou joãozinho. Mas a tentação foi os links de site de cabelo afro com cada aplique ai ai ui ui.

Emfim, a luta terminou e eu resolvi cachear os cabelos novamente, deixando natural, curto e com pouco volume.

Faltava achar um produto que faria o milagre por mim, ai Marli minha cabelereira super atenciosa, achou na feira da beleza de SãoPaulo o revolucionario relaxamento e 3D, onde promete exatamente o que procurava.

Fiz o colega, e não tirei foto do antes e depois pois era deprimente, mas meu cabelo secando com difusor fica assim.

A explicação é do blog   Muito Chique.com melhor impossível. O processo é demorado, fiquei no salão umas 3 horas. Mas valeu a pena.

A Matrix acaba de lançar um novo método de relaxamento, o Supernatural 3D, é 3D pois a promessa da empresa é: Definir os cachos, Disciplinar os fios e Diminuir o volume., além disso o tratamento ainda promete amenizar os frizz.


Este produto ainda inclui em sua fórmula ingredientes que são capazes de hidratar e aumentar o brilho dos cabelos. Além disso ingredientes como o óleo de manga, por exemplo, são capazes de nutris e oferecer mais maciez aos fios, deixando os cachos com um volume controlado e movimentos cheios de efeito, a ampola a base de ceramidas é capaz de preencher a porosidade dos cabelos, permitindo que os fios fiquem alinhados e reflitam mais a luz, aumentando assim o brilho do cabelo e deixando-os mais uniformes e vivos.

O procedimento deve ser realizado por um profissional em um salão de beleza, por se tratar de uma forte química, química esta que é a base de hidróxido de guianidina, o mesmo ativo que é utilizado em alguns tratamentos para alisar os cabelos, alias a diferença deste tratamento para definir os cachos para o alisamento é apenas o tempo de aplicação do produto, no caso do Supernatural 3D Matrix, o produto fica somente alguns minutos na cabeça.

O tempo total de aplicação demora cerca de 30 minutos podendo chegar até uma hora, dependendo to comprimento do cabelo, o preço deste tratamento é de cerca de R$ 150,00, e o retoque deve ser feito a cada três ou quatro meses.

Thais Velloso



3 comentários:

  1. Olá, você saberia me dizer um salão emSP que faz esse tipo de tratamento?

    ResponderExcluir
  2. Olá, tem como postar foto do antes e do depois para vermos o resultado?
    Estou bem curiosa com o procedimento e resultados.

    Abraços

    ResponderExcluir