01 outubro 2011

Apostas Para a Próxima Estação - Noite

Separei 4 looks que mostram as tendências da próxima estação, explicando cada detalhe e ajudando você na compra de acessórios e peças chaves para um visual deslumbrante.

Você ficará linda, gastando pouco e aproveitando muito!!!




Look 1 - Caramelo. Essa cor será sua fada madrinha. Qualquer item desse tom deixará você super fashion. Aposte em cintos, sandálias fechadas, jaquetas (os dois últimos heranças do inverno 2011). Para a leveza do verão, combine com shorts de laise e blusa tranparente.

Look 2 - Vestido longo. Para quem acha que fica gorda, baixinha, esquisita, aposte em um cinto e pulseiras. Esses dois acessórios combinados, partem você ao meio, literalmente, deixando o visual proporcional, como na foto. Está liberado estampas, alcinhas e espadrilhe.
 
Look 3 - Saia Longa. Outra tendy ultra mega já conhecida... Aposte no combo: regata + estampas leves, como a proposta da foto. Deixe que bolsas, pulseiras e brincos  dêem o colorido. Prefira modelos de saia longa que o barrado tenha babado, assim não ficará com o quadril largo. #ficaadica!

Look 4 - Calça Flare, minha nova paixão! Essa modelo não engorda, pode ser usado por qualquer uma. As baixinhas só devem dosar na largura da boca e fica tudo certo.

A proposta acima é blusa sequinha, mas elegante; sandália de tiras e bolsa de franjas (hit da estação). Nas cores claras, combine com cores fortes como laranja, rosa, azul bic e verde bandeira.

Maluzinha diz:
A calça flare tem a boca um pouco menor que a boca de sino, sua largura é o suficiente para cobir o sapato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário