18 outubro 2011

ASOS. Você também pode!!!

Quando vemos nos sites todas as marcas que as celebridades usam, logo pensamos: "Nunca vou poder usar isso"... Engano seu! Tanto pode, como várias marcas e produtos já encontram-se disponíveis em sites de e-commerce. Bom, e o Brasil já está se tornando um mercado interessante neste tipo de negócio, pois a maioria destes sites estão entregando na terra do tupiniquim. A ASOS é um destes!

Fonte: Red Carpet

Ao me deparar com essa blusa de Lea Michelle, tive verdadeiro faniquito para saber de onde era, quanto era e se em meus sonhos mais remotos poderia haver a chance de possuir uma dessas. E não é que posso! O que pesa ainda é a tributação brasileira (matéria para outro post), mas se pensarmos nos preços de algumas marcas nacionais, percebemos que é possível sim nos darmos ao "luxinho" de adquirir algumas peças, via Net, de vez em quando... E se eu não estou ficando loka, olha o link de venda da blusa aqui, por U$52,38.

Fonte: ASOS

Navegando pelo site, me apaixonei pela modelagem das calças. Essa jeans é o que há em flare. Preços médios de U$67,00. Mas o que me fez morrer de amores e desejar impostos 'zero', para poder adquirir rapidamente, foram os vestidos...




Ao ver esse vestido turquesa, morri e fui pro céu... Lindo d+, super elegante e simples. Uma peça que toda garota deveria ter... Os modelos com renda, são lindissimos. Veja esse modelo com saia rodada, ideial para casórios durante o dia e batizados. E o preto, que modela o corpo sem deixar vulgar, mantêm a tranparência, com charme e estilo. In love! Preços médios de U$69,00.




Vale a pena passear pelo site! Bjokas. Malu.

2 comentários:

  1. Afinal de contas, a Lea Michelle está usando uma blusa ou um vestido??? Rsrs. Simplesmente lindo!!!
    Adorei as roupas, Malu... Vou dar uma conferida no site, com certeza...

    ResponderExcluir
  2. Ela esta usando uma blusa, como ela é baixa 1,48 ela optou para usar como vestido.

    ResponderExcluir