24 novembro 2011

Acerte no Cinto!


Um acessório barato, chique e que super valoriza o look, é o tal do cinto. Existem várias versões:: couro, elástico, plástico e por aí vai...

Com a trendy da saia longa, o cinto volto com força total. Nos looks usados por Aline Pinheiro (blogueira), percebemos que ela repetiu a saia, mas optou por marcar a cintura com o cinto. Resultado: dois visuais super diferentes e modernos. Já na saia azul, a proposta é usar cinto também para peças coloridas. Neste caso, opte por um cinto de cor que não tenha na estampa. #ficaadica!



Para o macacão, foi escolhido nos dois visuais a proposta de cinto marron, pois a proposta aqui é mostrar como o cinto pode marcar a cintura sem ajustar. Use sempre essa "tática" para peças em que o interesse é marcar e não ajustar!



Jojo e Ana Paula

Agora, se sua proposta é realmente marcar a cintura, use cintos de finos a médios. Na primeira foto, a cor chama a atenção para a cintura marcada do vestido transpassado e o cinto de cor forte. Nas demais fotos, o segredo é já usar uma peça que marca a cintura e acrescentar o cinto, dando uma "afinada" ainda maior, sempre para quem tem o corpo mais quadrado. #ficaadica!



Um cinto que tenho visto muito é o de amarrações de couro ou tecido.  Também pode-se usar cintos na mesma cor da  peça que foi colocada. Dessa forma, é visto como um "broche" e valoriza o visual.


Cris e Paula
 
Um estilo de cinto que tenho visto muito por aí,  é esse mais esportivo, usado tanto para eles quanto para elas. Ele dá um charme no visual e não fique com preconceito de usar esporte com social. Veja como Jojo soube combinar e mostrar a praticidade do cinto.


A Jojo merece um post a parte depois, mas o blog dela é o Um ano sem Zara. A loka está há 266 dias sem fazer compras e se veste super bem!



Para encerrar, minhas últimas aquisições "cintisticas"... As meninas  sempre reclamam que não posto nada meu, então aí vai... Atendendo a pedidos!


P.S. O marrom mais escuro hoje não habita meu guarda-roupas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário