25 novembro 2011

O Amigo Demaquilante

Demaquilante é amigo e preciso ser usado... Quem usa make constantemente tem que fazer uso, para limpar a pele e dar aquela descansada na coitadinha!

Por isso separei o demaquilante que estou usando, o que amo e os que tem no mercado, assim você manda a preguiça embora e usa pelo menos um lencinho demaquilante....


Importados
Os demaquilantes importados, são facilmente encontrados em drogarias. Com preços um pouco mais "salgados" que os nacionais, têm como prioridade não arder os olhos e cheirinho bom, além de realmente tirar toda e qualquer make. Meu preferido! Lacôme Bi- Facil.


Já os nacionais, existem várias e várias marcas investindo neste seguimento. O que vale é a pesquisa do que melhor se adequará a sua pele. Seguindo a linha de remoção de make e fragância,  estes, no meu humilde ponto de vista, são os melhores.


O meu preferido, como já falei dele aqui e  está em uso, com data marcada para a próxima compra é o da Eudora. Se parece muito com o da Lacôme em tudo, menos no preço... R$ 29,90. Bom, né?!



Ah! Sem esquecer que o melhor e mais barato demaquilante é o Johnsons. Preço médio de R$ 6,90. Tira todos os rimeis e lápis pretos mais poderosos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário