09 novembro 2011

Figurinha Repetida: Duo de Trio


Seguinte... Quando se pensa em um look e este já foi usado, você tem que ousar e melhorá-lo, seja qual condição for... Pensando nisso, Lady Gaga acabou com os looks anteriores... Não pela ousadia dos óculos, mas pelo conjunto da ópera: bolsa, sapato, colares e a meia tatoo, como mostrei aqui.

Teresa Palmer, por ser a primeira a aparecer, foi sucinta. Combinou o sapato com uma das cores do vestido, make nude e pronto. Já Fan Bing Bing, arrasou no batom vermelhão... É incrível como essa make sempre realça qualquer preto e branco. Incrível!

É, as meninas vão pensar 3 vezes antes de usar um Salvatore Ferragano da próxima vez.
Mudando de estilista, mas continuando no trio... É a Diaba Veste Prada, em carne e osso e de verdade, Anna Dello Russo. Sua percepção para moda e acessórios, vão além da imaginação e por isso me espantei quando vi essa foto dela, ousando somente no brinco verde de pedra.




Camilla Belle simplificou ainda mais o visual, mas não ficou fora da tendência... Colocou seu sapatinho brilhante (outra pedra cantada que falei nesse post aqui). Já Courtney Love, escolheu um cumprimento um pouco maior e por isso pecou na sandália, que achatou. Mas gostei das penas no cabelo, #prontofalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário