17 janeiro 2012

Verão 2012: Shorts que te quero

Missão dada é missão cumprida! Deixa eu explicar, uma amiga disse, "faz post de shorts pra usar no verão" ai eu fui direto naquela fabulosa pastinha de inspirações e montei umas diquinhas para ela e para todas.
Vamos lá

Street -  Ana Paula - Camila
 Jeans, não conheço nenhuma mulher que não tenha essa peça no guarda roupa. Simples básico e confortável. Querem coisa melhor? Tem não. combinações com bota cano curto, all star e spadrilhe é look lindo garantido!.


Street - Ana - Nati
 Branco

Não pergunte a uma negra que cor ela mais gosta que vai ouvir branco, de longe meu tom preferido para peças de verão. Shorts então amo! Aqui a proposta é com jeans e sapato colorido, tons neutros e metálicos e amarelo lindo e super dia de verão.


Thassia - Maria - Ana Paula

Alfaiataria

Short de tecido gostoso essa é a proposta aqui. Usar aquele short que acha que saiu de moda. Combine com colete jeans super em alta como disse aqui. Para tempos mais frescos com ar de chuva essa proposta de amarração de blusa é super linda e feminina, e por fim saltão e blusa básica que coisa melhor?


Nati - Camila - Nati

Couro

Tem peça mais badalada no Fashion Rio que o Couro, não. Meninas é serio, sabendo escolher vale a pena o investimento. o meu ta garantido como postei aqui a algum tempo. Proposta com bota, blazer para eventos mais sérios e com jeans.

 Metálicos

Para a noite é elegante e super lindo. Tendência mostrada nas passarelas do Fashion Rio para o inverno.

Colorido e Combinação de Animal Print


Gostaram? Espero que sim. Bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário