06 junho 2012

Cinza como variar a mesmice?


No inverno algumas pessoas ficam relutantes em sair da zona de conforto das cores padrões da estação. O cinza é um bom exemplo de ser a cara do inverno. Combinamos com preto ou branco e estamos prontas para sair.

O problema é que nem sempre temos “ inspirações” do que fazer com e onde ousar um pouco mais. Pensando nisso, vou mostrar algumas combinações do cinza + que vai ajudar a todas a sair lindas, com a cor do inverno sem está na mesmice de sempre.  

Com o jeans abuse dos adereços que a peça pode oferecer, como Lala fez com seu short. Se o jeans for escuro como de Renata, combine com peças metalizadas super em alta agora.

Lala e Renata

 Ainda não é o bastante e que abusar e estar em sintonia com as tendências do inverno, então se joga na cor amarela. É a cor do momento sendo forte como a jaqueta de couro da Mariah ou  claro como o blazer de Thassia. Ambas combinou o tom com o cinza e acertaram. Observe os acessórios, óculos, colares, anéis tudo faz parte de uma produção nada comum mesmo usando o cinza.

Mariah e Thássia 

 Aqui a proposta é usar estampas florais  Nati e Julie combinaram o cinza sobreposto pelas flores, destacando a peça da parte de baixo com cor forte, fazendo o contraste super moderno. Thássia novamente ela, inverteu e combinou o blazer cinza com um conjunto florido. Uma observação é que aqui o calçado é neutro.

Nati, Julie e Thássia

 Se você somente conta com uma t-shirt básica varie com uma calça diferente ou colorida e saia longa. Nas propostas apresentadas, os acesserios e sapatos são transformadores. O scarpim clássico com o colar delicado, o cinto de animal print com o casaco a jaqueta de couro  e o mocassim compondo e fazendo a diferença.


Outro artificio que você pode usar é a make, se não conseguir sair da zona de conforto nas roupas e acessórios aposte no batom vinho, vermelho (escuro), vai acender seu visual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário