05 junho 2012

Figurinha Repetida: Blog da Mariah


Hoje mais uma vez queria mostrar para vocês a blogueira fofa, Mariah Bernardes, ela é linda, poderosa e seu blog é um dos mais acessados, em média um milhão de acessos/dia, quando falamos de moda no Brasil. Porém é uma das poucas pessoas que penso que as roupas que mostra nos looks do dia são realmentes suas, com propostas bacanas para o nosso uso do dia a dia, festas, eventos e afins. Isso por um único motivo, ela repete roupa. E nem por isso suas produções perdem valor. Veja o quanto a moça é estilosa e criativa com o guarda roupas que tem.

Começando pela camisa branca e preta de seda, veja o que ela criou com uma peça que  pensa-se em usar com a boa e velha calça preta. Mariah nos mostra e comprova que o uso de cores fortes com preto e branco é atemporal e muito e fashion.


E com a febre dos pepluns, ela já tem o seu faz tempo e usa de variadas formas. Veja que a proposta é sentir-se bem de casual ao trabalho, por exemplo.

Colete, saias e longos são peças que ela tem, repete e recomenda, suas produções inspira mulhares de moças e looks super charmosos, veja algumas das suas produções em viagens, rotina e eventos.
Colete de couro, Mariah traz a proposta de uso no inverno e outono. Se pensar o couro não é mais uma peça so de inverno, não é mesmo?


Uma saia colorida em gode vermelha, super feminina, delicada e deixa o look jovial mesmo em diferentes propostas.Veja que como a peça é ''chamativa'' os acessórios de bolsa e calçado permanecem na mesma cor não tirando o foco do elemento chave do look.

Longos estampados a combinação com outra peça lisa é obvia, mas veja que a itgirl ainda assim mostra que a cor é um elemento de rejujjenecer até as peças que poderia deixar você mais old. Ótima opção para passeios em viagens.

Nem sempre precisamos sair correndo as compras, reciclar o que temos em produções “repetidas”. É uma grande economia e ainda exercita nossa criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário