22 junho 2012


 

Nada melhor do que uma boa inspiração para que você comece aquela academia que vive remarcando, aquele pelling que nunca arrumava tempo ou até mesmo aquela melhorada no visual que adiava por qualquer motivo.



 Uma dica? Pregue uma foto de uma musa inspiradora sua e voalá, comece a pesquisar sua musa e terá todo o material para se sentir melhor cada dia mais e refletir sua própria beleza.


Comecei meu projeto usando uma negra verdadeiramente linda, com título de beleza mundial, sim a Miss Universo 2011 a angolana Leila Lopes é linda, poderosa e sempre se apresenta dignamente maqueada. Gostei do estilo da moça, mesmo ao 23 anos ela sabe se vestir para entrevistas, compromissos lindamente, fiquei encantada com tanto requinte e simplecidade, amei!





A estória da moça é super bacana, sempre quis ser modelo e desfilar, Leila Lopes nasceu em Benguela, Angola . Sua mãe nasceu na província de Benguela e o pai na do Kuanza-Sul. Presentemente, encontra-se a estudar gestão de negócios, frequentando o segundo ano na University Campus Suffolk, em Ipswich e tendo interrompido temporariamente os estudos até terminar o seu compromisso como Miss Angola/Universo, devido ao facto de a universidade não aceitar que efectuasse somente os testes ou pudesse estudar pela Internet. A moça pensa no futuro.





 

Assim Leila Lopes foi direto para minha listinha de inspirações de make, cabelo e estilo, assim vou criar o meu estilo próprio sem perder minha identidade com uma musa a tira colo linda,  negra e estilosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário