21 junho 2012



Neste mês de junho e julho, acontecem as famosas festas juninas e julinas. São festas que algumas pessoas dançam outras comem mas o mais importante é a diversão. E fazer bonito na ''quermesse'' muitas meninas apostam somente no xadrez, bom da o resultado bacana mas fica tão batido ….. que aqui vai algumas novas inspirações de looks despojados, bacanas e ainda julinos ou juninos.


As celebridades apostam nas propostas de peças contemporâneas como calça de couro fake, como Juliana Paes ou saia longa que é moda, aqui usada com vários recortes ficou super diferente. E a velha Lidsay Lohan.


Mas o poder da criação vai além, aquele vestido florido do verão combinado com a bota é um novo visual, o short florido combinado com uma camisa jeans super clássica com um nozinho, aquela blusa florida jogada no fundo do armário pede um short jeans desfiado uma sainha gode. O que vale é pensar no country e brincar com as peças.

O modelo da bota também faz a diferença, veja essa foto como um cumprimento faz toda a diferença, mesmo o look sendo o mesmo, a mudança do sapato transmite informações diferentes.

Mas se o xadrez não sai da sua cabeça, então faça a escolha certa, veja as formas diferentes de usar e fique linda!

Um comentário:

  1. oi gostaria que vc seguisse meu blog acho que tem tudo haver o meu com o seu eu adoraria
    http://wwwsabrinapapodeamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir