25 fevereiro 2013

Retorno



Olá seguidores queridos tudo bem? Como foram de inicio de ano? Espero que ótimos.

Bom novidades mil, queria contar primeiramente que o blog deixou de ser ou pelo menos tentar ser de moda, fashion essas coisas. A mundana do layout vem com mudança de gênero também. O blog Mdemalu agora é o formato de blog mesmo, para contar minhas vivências, experiência e visão do mundo. Claro que não abandonarei o mundo fashion e o que penso e gosto dele, mas dessa vez será diferente.

Estou muito ansiosa e espero conseguir o foco nessa nova estrada. Por falar em mudanças, por que sumi? Então coisa mais chata que penso nos blogs de moda que sigo são ''curtir'' a vida de outras pessoas. Nas férias não se postava nada de útil, só marca de biquini tal, onde fui, o que bebi o que comi, perai é blog de moda ou não? Então vi como é chato essa coisas de modismo, o legal é colocar seu ponto de vista em tudo que se vê.

É por essa razão que o blog mudou e espero que para melhor, nada de só moda, desfiles semana de moda(que sacooooo) então será blog do que se tem de bom na cidade, no mundo com referencias bacana e fashion. Será? Siga ai e descobre! ;) 

Foto: Show Tiesto - BH 2013

4 comentários:

  1. Boa sorte nessa nova empreitada Márcia. Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!! Acredito que agora você está se encontrando e começando a mostrar sua personalidade. Pois, está começando a pensar livre da ditadura da moda( não totalmente sem moda, é claro), assim poderemos ver a pessoa maravilhosa que você é. Não tenha medo, vá em frente, você tem potencial. Bjs.

    ResponderExcluir