02 maio 2013

Mês do Sapato: Onça!



Quando comecei a pesquisar na net o sapato de onça, me deparei com tanta coisa bacana, linda e que não vou poder adquirir tudo, até fiquei triste. Mas pensando bem posso colocar no blog porque é o meu espaço e mostro o que gosto.
Então resolvi fazer um mês falando de sapatos, toda semana terá um post sobre o assunto, esse universo que é tão sedutor para nós mulheres. Eu por vez, falaria e usaria um sapato novo todo dia. E as montadoras também não param de fabricar coisas lindas que amamos. Na minha busca por onça, achei cada coisa linda não-onça!
Mas vamos a onça, a moda de animal print, que parecia que era uma tendência e uma modinha de 2011 permaneceu e agora está nos sapatos. Tanto em sapatilhas, em sandálias e scarpim. Sendo a onça nos pés recordistas de vendas. No inverno é fácil de combinar com looks em tons sombrios como o preto, alegrando o visual. No verão o all white, valoriza e deixa a produção com cara de ricah.
Há  várias e várias marcas no mercado, caras, baratas, coleções, populares. Você querendo realmente acha e como acha, um sapato de onça para chamar de seu.



 






Na minha busca inicial a dúvida era scarpim pra usar com calça justinha (tô quase podendo) ou sandália para valorizar o bom e velho vestidinho básico, afinal maio e mês de casório. Então, entre uma foto e outra fui apaixonando pelo scarpim mesmo, então queria um de salto médio, confortável e clássico (onde pode onça não ser clássico?) e esses foram os selecionados.


 



Para se inspirar, vários e diferentes formas de combinar sua onça do calçado sem carregar o visual. Tem ai muita coisinha da pastinha de inspiração, estão lembradas que disse que iria colocar ela para trabalhar aqui no blog?



 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário