23 junho 2013

Camisa Branca sem manga

Para mim é uma satisfação quando um desejo torna-se realidade. Isso aconteceu com minha tão sonhada camisa branca de alfaiataria sem mangas.

Quando vi que poderia virar moda uma peça tão versátil ano nosso clima, fiquei apaixonada! Imagina conseguir ir trabalhar arrumadinha sem passar um imenso calor? Além do mais a camisa vai de trabalho a happy hour, reunião a lazer sem perder o charme e estilo.

Queria muito após ver várias formas de uso da peça e principalmente identificar com o meu gosto pessoal. Não gosto de usar algo só pelo modismo, tem que ter algo em comum com a minha personalidade e vida.

Essa mamis não fez pra mim, pois um dia do nada achei ela no preço e cor que queria. Onde comprei? Loja Jey da Savassi, pont de compras, bem conhecido das mineiras. Valor R$ 39,90, é ou não é um achado e tanto?


Inspirações
RAQUEL

MARIAH

NATI
LALA

MEU JEITO??? Não consigo tirar uma foto boa, olha que minha blusa sai andando sozinha kkkkkk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário