23 junho 2013

Diário de uma noiva: Pensamentos, Preparativos e Dúvidas



Disseram-me que tudo no processo do casamento seria gostoso e fácil de resolver, quando se tem em mente o que se deseja... Doce ilusão!

Mas, digamos que não é bem assim, há um fator que realmente distorce tudo que se imagina desde pequena, em  seus sonhos, o dinheiro. Ele determina o limite dos seus sonhos, desejos e remete a novas perspectivas.

Como sempre gostei do tema casamento, sim vou a todos que me convida para chorar na entrada da noiva, para tentar pegar o buquê e se for pessoas próximas pentelho sobre os detalhes antes do grande dia.

Hoje vivo na pele as perguntas dos preparativos, dos desejos e de como estou conduzindo meu sonho. Mas como falar para as pessoas que você só esta olhando, que tudo parece tão distante que ainda resta-lhe muito tempo para tudo e que não está preocupada ainda com nada.


É em resumo o blog que era de moda, depois passou a mostrar minhas visões e olhares diários, hoje até os próximos meses será de muita pesquisa sobre o tema casamento, escolha, seleções, vivências e claro. Pechincha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário