05 junho 2013

Lamurias de um Coração

Getty - imagens

Hoje não vim falar de moda, dieta ou de qualquer coisa que esperem que eu diga. Vim falar das lamurias do meu coração fraternal.

Como é difícil viver em comunidade, principalmente com pessoas que não pensam, agem e acreditam no mesmo que você. 

Hoje vim falar de uma coisa muito complicada que é divergências de opinião. Sempre levo comigo que alguns assuntos prefiro não comentar, religião, sexualidade, ideias de vida. Por serem reflexões de cada pessoa, cada um tem sua maneira de ver as coisas e nessas 3 atmosferas ditas acima, se há controvérsias  há conflitos e como sou uma leonina em todos os aspectos, prefiro correr de confusão, pois se entrar, não vou sair sem a vitória.

Infelizmente essa semana tive uma grande decepção com um grupo de pessoas bem próximas a mim, e isso levou a ficar doente e muito mal, como não posso expressar cara a cara minhas indiferenças da situação. Vou chorar minhas ''pitangas'' aqui no blog. 

A magoa somente é apagada com o pedido de perdão e esse não vou poder lhe oferecer agora. Meu coração esta partido e o lado racional está aflorado, gritando por justiça. 

Parece um texto sem pé nem cabeça, mas você sabe o que estou dizendo e o porquê estou dizendo. Um palestrante que admiro é o Prof. Gretz, ele diz assim, ''tem gente que compra o que não precisa, para mostrar as pessoas que não gosta , com o dinheiro que não tem''.

Um beijo,

Malu


Nenhum comentário:

Postar um comentário