04 junho 2013

O que usar para trabalhar? Calça Branca!

No inverno o vicio de preto, cinza, é enorme entre as escolhas de roupas quentinhas. 
E sem saber, muitas mulheres coloca as cores de lado na estação fria do ano. Algumas por opção, outas por não saber realmente como colocar aquela caça linda branca, comprada no alto verão em uso, e em uso para o ambiente de trabalho?

Ficou difícil  Perai que temos aqui  a solução para seus problemas, uma boa lingerie bege (sim tem que ser cor neutra para não aparecer, afinal é um local de trabalho, que você mostrará sua credibilidade como profissional) e  muitas idéias lá da pastinha de referência que está trabalhando muito ultimamente.

Meninas não tenha medo do branco, ele é elegante e passa um ar chic e sofisticado. Então não permita que aquela calça linda fique ai parada só porque você tem medo de parecer da ala ambulatorial. Tenha coragem e use e abuse da estampas, cores e divirta-se, ou melhor trabalhe linda!









Essa última é a minha paixão, acho linda pantalonas brancas, a minha é um pouquinho parecida com ela. Ajuda a disfarçar meus quadris largos mesmo usando um tom claro. #ficaadica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário