11 junho 2013

#Projeto2014 : Corrida na Esteira


Não você não esta enganada, essa imagem diz tudo que sinto quando estava na estera na academia. Em minutos que parecem eternos. Até que achamos distração, uns correm com fone, eu acho horrível  a gente soa e o fone começa a escorregar. Um Oh!

A vista da academia é linda, dentro da PUC, com muita área verde a frente com quadras de esporte e tudo mais. Porém, ainda assim , me achava como ratinho da figura ali de cima.

E como os treinadores indicam para atividade aeróbica a tal corrida, encarei meus medos e fui para a esteira, determinada a vence-lá a qualquer custo. Foi ai que encontrei meu MML (método Malu) que é 1o ter uma meta, não adianta querer correr 60 minutos na primeira vez, ficará frustrada e terá uma ataque cardíaco. 2o alternar, para mim funciona, andar, acelerar, correr. Isso me ajuda aquecer meu corpo, para a corrida mais densa. 3o respiração, é importante respirar corretamente, usando o diafragma com todas as técnicas ensinadas. 

Bom e ai o ratinho.... ficará feliz, mesmo correndo em circulo, ou melhor em frente. Ah! importante, incluindo a corrida nos treinos de musculação consegui maiores resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário