01 julho 2013

Batom Vinho

''Queria ter subido este post sexta feira, mas a correria foi muito grande, tive um casório é ja usei o batom escuro.''

Minha mas nova mania, um pouco das estórias de batom na minha vida. Sempre que eu queria, desejava um batom ele era nude, cor de boca e no máximo rosinha. Sempre pensava que não combinava com o meu tom de pele, até que encontrei D.Maraisa e toda sua elegancia em mostrar os tons mais escuros para meninas negras e morenas.

Foi então que chegou o inverno e minha vontade de testar o batom vinho mais escuro chegou e chegou com muita força kkkkkk, comprei 3 batons e claro, todos baratinhos, se me arrependesse a consciência ficava mais levinha.

Então fui na velha pasta de referencias e claro não tinha nada e então fui na amiga Google para ver o que achava, na busca coloquei assim ''negra com batom vinho'' e olha o que achei.





MINHA PREFERIDA

 Claro que o universo de fotos tem cada inspiração melhor que outra, Rihanna dispara no uso do batom escuro para negras, e sempre arrasa.

Pegando reparo, sempre as moças usam um delineado nos olhos bem levinho, para não pesar, mas Alicia Keys usou sombra clara, quase branca que também ficou lindão e bem RED CARPET

Bom agora só falta eu me arriscar, fazer uma pele bem feita e sair para o abraço, ou melhor para o casório.



Um up no post, este batom que estou mostrando ai em cima é da Avon, super fácil de passar com pincel ou na boca direto. E está em promoção nessa campanha aqui

E ai como ficou em mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário