02 julho 2013

Diário de uma noiva: Pedido de Casamento e Definindo data



Bom chega de delongas, agora vamos para a parte prática da coisa, sempre que iniciava um relacionamento pensava, hummm esse podia ser para casar, mas não era.  Os gatinhos não me passava confiança, alegria e o entusiasmo para uma relação longa. Então quando falava na possibilidade de amor eterno, era banida para o lado escuro da mente.

Dessa vez foi diferente, logo no inicio do namoro my boy se mostrou o interesse de relacionamento longo, muitoooooo longo e o pedido de casamento foi realizado da forma que ele achou mais linda e singela  eu chamo isso do pedido de casamento kkkkk). 

Para mim é um pedido de casamento a pessoa amada te levar você de supressa para assinar os papeis da compra do apartamento. Fala sério é ou não melhor que um pedido de joelhos com o anel?

Mas ainda quero o pedido tradicional, só para constar viu! Kkkkk  então o andamento dos preparativos rodeava em torno do andamento da obra do apê que foi adquirido na planta. Por isso a data que imaginávamos casar era .... Tem copa do mundo no Brasil em 2014, vixe dilemas e mais dilemas.

Antes da COPA será  um caos no Brasil, em meados do evento será o inferno e depois será uma pechincha (meu pensamento). E ainda, teremos guardando dindim suficiente para realizar tudo com calma e sem dividas. Data, segundo semestre!

Definido isso, vamos para o calendário, sim sou mística e queria uma data bonitinha, que combinasse com alguns acontecimentos que vivemos tipo dia do niver de namoro, dia do primeiro beijo, mas ai vem o grande vilão da minha vida no momento. Data na igreja!

Quando falamos de união estavel, pensa-se que todo mundo fugiu do casamento tradicional  que as igrejas estão recheadas de datas bonitinhas para nós noivas ansiosas. Que engano! De cara já digo a vocês não casarei na igreja que imaginava, sonhava e morro de amores, não a vagas, só para 2015.

 Então direi na próxima vez como foi a tortura da escolha da igreja (a igreja que me escolheu) e porque sinto revoltada com as igrejas em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário