26 agosto 2013

Diário de uma noiva: Busca de referencias



Para mim o processo nesse processo de casamento a parte mais legal foi buscas por referencias, passei  muito tempo olhando, lendo e aprendendo sobre esse universo de casamento. 

Confesso que quando foquei em fornecedores de casamento em Belo horizonte tive boas surpresas. Mas deparei com um tipico regionalismo tipo assim, tem muito fornecedores em BH que fazem as mesmas coisas (sem criatividade alguma) e que cobram preços variados e nem por isso apresentam serviços com um tcham a mais. Será que me fiz clara? E nessa hora que entra em ação a criatividade e o bolso de cada noiva.

Outro detalhe engraçado é a quantidade de gente que te descobre, oferecem alguma coisa ou serviço. Hoje estou amando ser uma noivinha. Como tal, me rendi a alguns sites que passo para você buscar as suas referencias. Muitos deles estão ai do lado direito da tela no blog.

E no meu caso, algumas blogueiras brasileiras que sigo na net, casaram-se recentemente ou tem mais ou menos 3 anos casadas, como as donas do blog Constance Zahnn (2013), Chata de Galocha (2013), Blog da Paulinha (2013), Fashionismo (2012), Garotas Estupidas (2012), Dia de Beauté (2012), Hoje vou assim (2012), Blogda Lala Rudge (2012), Blog da Re (2012), Glam4you (2010), blog da Mariah (2010). E JustLia que vai subir ao altar dentre em breve.


Viu como tem muita gente de bom gosto que está  estão vivendo um dia de princesa, em ser noiva?  E não para por ia, os blogs de casamento como Isaydo e casando sem grana ajuda em ideias e realizações de sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário