26 agosto 2013

Diário de uma noiva: Montando a Noiva.



Algumas escolhas são totalmente voltadas para a noiva. E uma pastinha que cresce na minha frente a cada dia é a pastinha reservada as coisas da noiva. São muitos itens e quero dar o máximo de atenção, no meu caso tudo que refere a mim (noiva).

Darei outras festas, viverei outras viagens, mas noiva, altar, véu, vestido de noiva é só uma vez. Então divido meu precioso tempo em olhar, orçar e admirar cada detalhe ligado a mim. A pastinha noiva tem subpastas, vestido, véu, Sapato, buquê, maquiagem, penteado, acessórios, grinalda e afins, ufá .

Acho que para cada item  orçado terei um enfarte na hora que estiver orçando, mas por enquanto, só quero referencias para minhas pastinhas. Me alertaram para começar a contratar algumas coisas importantes para noiva! #quedrama!

E trouxe minhas pesquisas da rua São Caetano, mais conhecida como ''rua das noivas'' em São Paulo. Confesso que andei tanto e vi tanta coisa bonita e mais barata que em BH que comprei alguns itens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário